Nossas Marcas

Foto de Armand De Brignac

Armand De Brignac

O primeiro lançamento de Champagne Armand de Brignac, o Brut Gold, continua a ser o maior da gama. Rico com a tradição do velho mundo e da mistura de champanhes, é um trio de safras de alguns dos terroirs mais apreciados da região, resultando em um cuvée que expressa um caráter vibrante e fresco de frutas com uma textura suave.

 

Cada garrafa de Armand de Brignac é revestida em metal, finalizada com a aplicação manual de etiquetas de estanho francesas e polida. Apenas 20 garrafas podem ser completadas por pessoa por hora na adega e, como resultado, não há duas garrafas iguais.

Veja +
Foto de Baglio de Pianetto

Baglio de Pianetto

Fundada em 1997, na Região da Sicília na Itália, pelo Conde Paolo Marzotto que tinha como objetivo criar um vinho que representasse a singularidade do terroir da Sicília inspirado nas tradições do Châteaux, grande vinho francês. Atualmente, a segunda e terceira gerações trabalham unidas. Determinação, paixão e tradição são os valores que levaram a Baglio di Pianetto a ser uma referência no mercado de vinhos italianos.

 

O processo de produção e elaboração dos vinhos é expresso diariamente no delicado equilíbrio entre o homem e a natureza, perceptível na delicadeza de cada taça degustada. O respeito ao meio ambiente proporcionou a Baglio di Pianetto o ingresso aos regulamentos da agricultura biológica que controla a emissão de CO2, a utilização de fertilizantes e a purificação e reciclagem da água. Tanto cuidado e zelo só poderia resultar no que há de melhor em vinhos Sicilianos.

Veja +
Foto de Bodega Argento

Bodega Argento

A Bodega encontra-se localizada em Cruz de Piedra, Maipú, Região Central de Mendoza. É um edifício do ano 1970, construído pelo arquiteto Francisco “Chicho” Pitela, com estilo mediterrâneo de amplas galerias, arcadas e vitreaux que conferem uma iluminação muito cálida e dotam de um ambiente próprio da arte com que são elaborados os vinhos. A vinícola encontra-se rodeada de vinhedos e oliveiras próprias, com vista para a cordilheira, destacando o cerro Tupungato e o conhecido Cordón del Plata.

 

Bodega Argento mantém um espírito constante de melhora, unindo a tecnologia com a paixão, a arte, o saber e a tradição enológica argentina, com uma clara visão sobre a sustentabilidade e o meio ambiente.

Veja +
Foto de Bodega Vistalba

Bodega Vistalba

A Bodega Vistalba foi construída entre 2001 e 2004 em uma terra de propriedade familiar no coração de Vistalba (Luján de Cuyo). Este é o lugar onde Carlos Pulenta desenvolveu seu projeto de viticultura pessoal, envolvendo membros de sua família, consultores, enólogos e um valioso grupo de pessoas que realmente conhecem esta terra.

 

A adega é inspirada na cultura crioula, recorrendo a tecnologia de ponta e prestando homenagem à produção tradicional de vinho. Foi concebido para que todo o processo de vinificação seja concluído usando a gravidade e sem bombas.

 

Os primeiros vinhos foram produzidos no ano de 2003 e foram colocados no mercado no ano de 2005. Hoje, nossos vinhos são vendidos em mais de 20 países.

 

Em 2009 Alejandro Bulgheroni, ligado ao setor agroindustrial através de diversos projetos desde o ano de 1999, iniciou sua participação na Bodega Vistalba, trabalhando com Carlos para um objetivo comum: “produzir vinhos de alta qualidade de renome mundial, com identidade e personalidade marcantes” .

Veja +
Foto de Bodegas Nexus

Bodegas Nexus

Cuidando de cada detalhe em cada processo, buscando a perfeição em todos os seus manifestos para fazer isto, a Bodega tem os especialistas mais Prestigiados de cada área, desde a equipe de campo até as de ensino em vendas.

 

A adega de 4.700 metros quadrados, Bodegas Nexus, foi construída recentemente. Tem capacidade para processar 300.000 quilos de uvas das vinhas que pertencem à adega, localizada no coração de Ribera del Duero, 40 hectares de vinhedos de Tempranillo Tinta Fina, pertencentes à vinícola. 

Veja +
Foto de Bracco Bosca

Bracco Bosca

A vinícola Bracco Bosca foi fundada em 2005, mas seus vinhedos estão na família há cinco gerações. Originária do Piemonte, na Itália, a família mudou-se para o Uruguai e estabeleceu-se na região de Atlántida para continuar a tradição do vinho.

 

Hoje, mais do que nunca, estamos convencidos de que o verdadeiro tesouro é a nossa terra e os nossos vinhos, que ao longo de uma sábia tarefa de engarrafar a natureza, nos permitem partilhá-la consigo.

Veja +
Foto de Casa Del Bosques

Casa Del Bosques

As grandes e antigas florestas de pinheiros e oliveiras e pequenas casas de adobe branco deram origem ao nome de "Casas del Bosque".

 

A busca constante pela excelência define a filosofia da Viña Casas del Bosque. 

 

Casas del Bosque é uma das mais prestigiadas vinhas do Vale de Casablanca. Em 2010, tornou-se "O melhor vinhedo para visitar no Chile" Le Winery Guide.

Veja +
Foto de Casa Madeira

Casa Madeira

Empresa voltada à alta gastronomia e aos paladares mais exigentes do mundo. Seu portfólio, originalmente composto pelo suco de uva apenas, hoje ampliou e segmentou-se ao ambiente da alta gastronomia com elaborados cremes de balsâmicos, além de geleias elaboradas ainda de modo artesanal, sem perder suas origens.

Veja +
Foto de Casa Valduga

Casa Valduga

Passados 140 anos, quatro gerações depois, o patriarca Luiz Valduga, idealizou um grande sonho: Construir a melhor vinícola do Brasil. Com a ajuda de seus filhos, a tradição foi aliada às mais modernas técnicas para a produção de vinhos finos. Os investimentos em tecnologia cresceram e o reconhecimento tornou a Casa Valduga uma das vinícolas mais apreciadas do Brasil. Atual símbolo de excelência, a vinícola familiar continua comandada pelos irmãos Erielso, Juarez e João Valduga, que junto de seus filhos continuam a transmitir a paixão pelo vinho.

 

Para falar da Casa Valduga, é preciso vislumbrar seus principais valores: trabalho familiar e inovação constante. A criatividade faz parte dos genes Valduga, assim como a determinação e a força de vontade em fazer os sonhos se tornarem realidade. A marca que já conquistou o Brasil, está presente em mais de 20 países, nos cinco continentes. Harmoniza tradição com tecnologia, e segue em busca de surpreender paladares de todo o mundo, com sabor e qualidade inigualáveis. A Casa Valduga coleciona mais de 300 prêmios em concursos nacionais e internacionais, e é prestigiada em países como França, Inglaterra, Espanha, Estados Unidos e Argentina.

 

Uma das pioneiras na utilização do método champenoise no Brasil, a vinícola é uma das responsáveis pelo reconhecimento internacional da qualidade dos espumantes brasileiros, figurando a lista das mais renomadas vinícolas brasileiras. Após mais de um século cultivando os terroirs do Vale dos Vinhedos, ampliou suas fronteiras para extrair a expressão máxima dos terroirs da Campanha Gaúcha e Encruzilhada do Sul.

Veja +
Foto de Cattier

Cattier

O nosso estilo frutado muito específico é ao mesmo tempo expressivo e muito elegante.

 

Generosidade e poder são duas outras características dos nossos vinhos. Durante a degustação, nossos champanhes oferecem um primeiro ataque cheio de frescura e, em seguida, a expressão da fruta é amplificada à medida que o champanhe se intensifica na boca. Todas as papilas gustativas são revestidas com aromas que desaparecem gradualmente como uma onda que vem a morrer na areia. Sempre cultivamos esse poder e essa redondeza que fazem a especificidade de nossos champanhes.

Veja +
Foto de Caves Velhas (Enoport)

Caves Velhas (Enoport)

"Caves Velhas. Em cada garrafa, um bom Momento"

 

Marca com grande reconhecimento no segmento de vinhos de qualidade que herdou a tradição e conhecimento na arte de fazer vinho de uma empresa fundada em 1881 pelas mãos de um grande empreendedor deste sector, João Camilo Alves.

Veja +
Foto de Cervejaria Malthbeer

Cervejaria Malthbeer

A Cervejaria Malthbeer apresenta 5 estilos de cervejas: Vienna Lager, IPA, Brow Porter, Pilsner e Weiss.

Conheça e experimente o sabor do Puro Malte.

Veja +
Foto de Clearwater Cove

Clearwater Cove

Ao longo do comprimento de nossas Ilhas do Norte e do Sul, as águas claras do Oceano Pacífico esculpem enseadas naturais profundas na paisagem. Nestas condições belas, mas duras, nossas videiras lutam pela sobrevivência, produzindo baixos rendimentos de frutas de alta qualidade com sabores concentrados.

Veja +
Foto de Dal Pizzol

Dal Pizzol

Criada em 1974, a Vinícola Monte Lemos, mais conhecida por Dal Pizzol, surgiu a partir de uma proposta diferenciada que privilegia a produção controlada. Comandada pelos irmãos Antônio e Rinaldo Dal Pizzol, a vinícola elabora anualmente 300 mil garrafas (225 mil litros) e tem como enólogo responsável Dirceu Scottá.O controle de qualidade tem início no cultivo da videira e, para isso, mantém parceria com produtores por meio de acompanhamento técnico realizado por dois enólogos e um engenheiro agrônomo da vinícola.

 

A Dal Pizzol traz consigo uma tradição na vitivinicultura que remonta o Século XIX (1878), quando os primeiros imigrantes da família chegaram ao Brasil. Sua história expressa um talento natural e cheio de experiências, sabedoria e sensibilidade, que lhe permitiu alcançar a qualidade dos vinhos que elabora, através do amor no cultivo de castas nobres, do trato cuidadoso na arte do vinho e de um atendimento personalizado a todos que se relacionam com a Dal Pizzol. A vinícola faz parte da Rota Cantinas Históricas, distante 11 quilômetros do centro de Bento Gonçalves/RS.

Veja +
Foto de De Grendel

De Grendel

Vinificação em De Grendel é um equilíbrio cuidadoso entre ciência e arte. A adega De Grendel fica majestosamente elevada nas encostas cobertas de fynbos do Tygerberg com um panorama perfeito da Montanha da Mesa e da cidade do Cabo. 

 

O cuidado meticuloso das vinhas permite que as uvas expressem o ambiente em que são cultivadas e seu caráter varietal distinto. A colheita cuidadosa e o manuseio suave na adega, combinados com a prática apaixonada do enólogo de sua arte, transportam os vinhos ao longo da jornada, da fruta ao vinho.

 

O estado da adega de arte é respeitoso das antigas tradições de vinificação, mas firme e intransigentemente moderna em avanços tecnológicos, um casamento perfeito entre o antigo eo novo.

Veja +
Foto de Dievole

Dievole

Dievole é uma das mais antigas vinícolas na Toscana. Sua primeira safra remonta a 1090, quando dois agricultores, Vinizio del Fu Sichelmi e Rodolfino del Fu Ardimanno, adquiriram os direitos de uma terra rica e exuberante conhecida como Dieulele ou Vale Divino, para começar a fazer vinho. 
O contrato original, que foi estipulado pelo Notário Bellundo, foi oficializado em 10 de maio de 1090, ainda hoje existe e pode ser encontrado nos arquivos da cidade de Siena. 
Dieulele foi chamado o Vale Divino por uma simples razão: o seu terroir foi e ainda é perfeito para o cultivo de castas nativas da Toscana, a mais importante é a Sangiovese. 
Ao longo dos anos o nome Dieulele evoluiu para Dievole, porém a tradição de fazer vinho de alta qualidade manteve-se inalterada.
Uma parte de Dievole tem mais de 900 anos de idade. Outra ainda está para nascer.

Veja +
Foto de Douglas Green

Douglas Green

Como resultado da busca incansável pelos melhores terroirs de toda região vinícola do Cabo, Douglas Green obteve uma identidade singular em cada um de seus vinhos.

 

Veja +
Foto de El Provenir

El Provenir

A vinicola está localizada no centro de Cafayate, o passado e o futuro vivem em perfeita harmonia.

 

As paredes externas de adobe foram preservadas, simbolizando o respeito pela cultura deste lugar e prestando homenagem àqueles que dedicaram suas vidas a esta tarefa, nossos ancestrais. Dentro da estrutura original encontra-se um moderno edifício de 1000 m² que completa a ideia de futuro com infraestrutura e tecnologia avançada.

 

A fim de preservar a qualidade das uvas, implementam uma linha de seleção dupla para que possa transportar apenas as melhores uvas para os tanques a serem fermentados. No processo de vinificação, pretende-se cuidar das uvas e do lixo o mínimo possível, usando a gravidade como método para manter sua pureza.

 

A vinícola também é composta por uma sala de barril com 400 barricas de carvalho americano e francês dedicadas ao envelhecimento dos vinhos de alta altitude que expressam o melhor de Cafayate.

Veja +
Foto de Kopke

Kopke

A mais antiga casa do vinho do Porto Desde 1638.

Um conhecimento definido no tempo.

Vinhos do Porto, finos e Tranquilos em edições especiais.

Veja +
Foto de Maison Sichel

Maison Sichel

Desde que foi criada em 1883, em Bordeaux, a Maison Sichel permaneceu em primeiro lugar, como um negócio familiar. Desde então, seis gerações da família Sichel sucederam no comando da empresa. No começo era um simples escritório de aquisições que se transformou em uma empresa de comércio internacional, e gradualmente se envolveu cada vez mais na elaboração de vinhos. 

 

Desde 1967, conseguimos oferecer aos nossos clientes reservas especiais. Graças à nossa adega Cave Bel-Air e nossa equipe de 5 enólogos, conseguimos aplicar os melhores métodos para obter exatamente o estilo de vinho que o cliente solicita. Prestamos atenção às necessidades específicas de cada um dos nossos clientes, realizando inspeções de produtos em todas as etapas do processo, de modo a garantir a elaboração de vinhos com as características desejadas.

Veja +
Foto de Monte del Frà

Monte del Frà

Monte del Frá está localizada no vilarejo de Custoza, apenas 15 Km de Verona. Os primeiros registros de Monte del Frá, que podem ser encontrados na biblioteca histórica de Verona, datam de 1492, quando a propriedade foi tomada por monges da ordem de Santa Maria della Scala.

Veja +
Foto de Namaqua

Namaqua

Fundada no ano de 1947, a vinícola Namaqua tornou-se uma das maiores produtoras de vinhos da África do Sul, primeiro país do Novo Mundo a elaborar vinhos. Localizada no coração da região de Matzikama, os vinhos da vinícola Namaqua são o resultado de uma região climática diversificada.  A sede da vinícola está situada na cidade de Vredendal, às margens do rio Olifants, o responsável pela irrigação da mesma.

 

Com ênfase nos vinhos tintos, as videiras crescem numa terra árida, com escasso índice pluviométrico anual de 165mm e controlada micro irrigação para obter o máximo das videiras.

Veja +
Foto de Phytonatus

Phytonatus

“Somos um grupo de pessoas comprometidas com o trabalho e mantemos o foco em se tornar referência em bom atendimento, comprometimento e excelência na qualidade dos produtos que oferecemos no mercado. Buscamos parcerias sólidas e duradouras, baseadas em confiança e pessoalidade.”

 

A Phytonatus nasceu em 1999, e nesse período focamos nossos esforços em fortalecer cada vez mais nossos elos de confiança com nossos clientes, fornecedores, colaboradores, e stakeholders que nos rodeiam. Essa parceria cresce a cada dia através da fabricação de produtos naturais de qualidade, que proporcionam saúde e bem-estar.

 

Em um mercado ascendente, face à maior consciência sobre a importância da alimentação para a qualidade de vida e longevidade com saúde, é cada vez maior a procura por alimentos saudáveis. Atentos às mudanças do mercado e com foco no desenvolvimento de novos produtos, oferecemos uma gama sempre crescente de opções para os nossos clientes, sempre garantindo qualidade de abastecimento, constância de fornecimento, e custos competitivos.

 

 

Trabalhamos unicamente com produtos de alta qualidade, que garantem os efeitos terapêuticos, funcionais, e as propriedades nutricionais que nossos clientes esperam.

 
Veja +
Foto de Pizzato

Pizzato

Em 1999, a Família Plínio Pizzato constitui a PIZZATO Vinhas e Vinhos para agregar a elaboração de vinhos ao já existente cultivo de videiras, ao qual se dedica desde a imigração de Antônio Pizzato para o Brasil, vindo do Vêneto / Itália ao final dos anos 1800.

Os integrantes da Família são os responsáveis por todo o processo que faz do vinho uma bebida de identiddade única, da produção de uvas à elaboração e comercialização dos vinhos, gerando um diferencial de entusiasmo, dedicação, personalidade e exclusividade traduzidos em vinho.

É com muito orgulho que hoje a Família vê seus vinhos entre os mais destacados em degustações e painéis de vinhos Brasileiros e Internacionais, além de estarem presentes em restaurantes e lojas especializadas no Brasil e no exterior.

Veja +
Foto de Podere Brizio

Podere Brizio

Montalcino é uma linda Vila da Toscana, situada numa colina perto de Val d´Orcia. Caracteriza-se por um centro histórico que ainda mantem o charme da antiga vila medieval, com as suas paredes, becos e prédios antigos.
É a famosa Terra dos Brunellos.
Dentro deste território, que sempre se dedicou a produção de vinhos de qualidade, encontramos a Podere Brizio.
Sua história remonta ao final dos anos setenta, com uma extensão territorial de cerca de 27 hectares, dos quais 9 são vinhas e 2 são olivais. Por estar situada ao sudeste de Montalcino, perto do Monte Amiata, o clima específico desta área faz com que a Sangiovese expresse todo o seu potencial.

Veja +
Foto de Ponto Nero

Ponto Nero

A vida pertence aos que sabem celebrá-la. Os rótulos Ponto Nero são elaborados para quem deseja comemorar pequenas e grandes conquistas e viver cada momento como se fosse único.

 

A linha Ponto Nero Live Celebration é a opção ideal para quem procura um espumante mais leve e festivo. Já a linha Ponto Nero Cult é ideal para as pessoas que buscam um rótulo mais sofisticado.

 

Ponto Nero, o espumante para todos os momentos. Tim-tim!

Veja +
Foto de Principe Corsini

Principe Corsini

Uma das mais antigas e prestigiadas famílias nobres italianas. Seus primeiros registros datam do ano 1.000 e incluem um Papa e um Santo. Foram nomeados com o título de Príncipe em 1730 pelo Papa Clemente XII. As terras pertencentes aos Corsini desde o século XV são, hoje, a base de belos vinhedos.

Veja +
Foto de Renwood

Renwood

Fundada em 1993, a Renwood Winery é atualmente um dos produtores de vinho mais respeitados do Sierra Foothills, especializada em Zinfandel. 

 

Situada na pitoresca cidade de Amador ao norte da Califórnia, Renwood Winery está localizada no Vale de Shenandoah, perto da pequena cidade de Plymouth, no Sierra Foothills. Uma das mais antigas regiões produtoras de uvas na Califórnia, que remonta as primeiras corridas do ouro e que ainda mantem a charmosa arquitetura rústica da época. 

 

Os vinhos Renwood têm desfrutado consistentemente de altas classificações por alguns dos principais críticos de vinho mais respeitados do mundo, refletindo a habilidade dos enólogos e a cultura de devoção ao ofício da vinificação.

Veja +
Foto de Salton

Salton

Para oferecer um produto de excelência, o cuidado começa com a matéria-prima: a uva! Por isso, a Salton investe em pesquisa e manejo agrícola, sintonizadas com o cultivo de uvas de excelência, que são fundamentais para o resultado final de seus produtos.

 

Explorando os benefícios dos diferentes terroirs para a produção das uvas utilizadas em seus vinhos, espumantes, frisantes, chás e sucos, a vinícola trabalha com frutos das principais regiões produtoras do Rio Grande do Sul.

Veja +
Foto de Tenuta Ulisse

Tenuta Ulisse

Fundada no ano de 2006, Tenuta Ulisse é hoje, o marco simbólico do renascimento enológico de Abruzzo, na Itália. É a expressão moderna de uma tradição secular de amor e dedicação à terra, tornando-se uma das principais propriedades vitivinícolas na região.

 

A vinícola apropriou-se do enorme potencial do terroir da região e das antigas variedades lá cultivadas, trazendo para o mundo contemporâneo uvas autóctones, como Montepulciano D'Abruzzo, Trebbiano D'Abruzzo, Pecorino, Passerina e Cococciola.

 

Os rótulos da Tenuta Ulisse são o resultado da paixão e da experiência de Antonio e Luigi Ulisse, irmãos dedicados a expressar o potencial e o caráter da região, traduzindo os mais significativos e exclusivos vinhos finos da respeitável região de Abruzzo.

Veja +
Foto de The Crossings

The Crossings

Fundada em 08.08.08, o Yealands Wine Group tornou-se rapidamente um líder mundial na elaboração sustentável de vinhos. Reconhecida no cenário internacional pela autêntica qualidade, incluindo a elaboração do Melhor Sauvignon Blanc do mundo, o grupo Yealands está localizado em uma das principais regiões de crescimento da Nova Zelândia. 

Veja +
Foto de Tinedo

Tinedo

Tinedo é a fazenda da família Alvarez-Arenas que há gerações dedica-se à produção de vinhos. Seus vinhedos estão enraizados desde 1742 nas terras de La Mancha um cenário de natureza exuberante e parte de um mundo que inspirou o escritor Miguel de Cervantes a criar Dom Quixote.

Veja +
Foto de Varvaglione Vigne & Vini

Varvaglione Vigne & Vini

A criteriosa seleção das uvas, o meticuloso controle no processo de vinificação e a constante busca no aperfeiçoamento das técnicas, criam o diferencial destes emblemáticos rótulos. Trata-se de um processo lento e constante que necessita da dedicação do viticultor e o sentido apurado do enólogo.

Veja +
Foto de Yali By Viña Ventisquero

Yali By Viña Ventisquero

Os vinhos Yali são elaborados com a filosofia ecofriendly da Viña Ventisquero, agregando diversidade e modernidade. A extensão da vida urbana com a silvestre é transferida aos produtos da marca Yali: amigáveis, frescos, vivos, com aromas e sabores equilibrados que respeitam o meio ambiente.

Veja +