Trocas e Devoluções

TROCA DE PRODUTOS

Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. 
As seguintes informações devem ser observadas: 
- A troca só será realizada se o produto estiver em perfeito estado e sem indícios de uso. 
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios. 
- O cliente deverá manifestar a intenção da troca através dos canais de suporte. 
- As seguintes informações devem ser passadas por e-mail para validar a troca: informar o motivo da troca, qual produto será trocado por outro, cópia da nota fiscal, nome e CPF de quem está devolvendo e data da devolução. 
- As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que a troca do produto seja efetuada. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Devolução por Arrependimento

Em caso de devolução do produto por arrependimento/desistencia, realizada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, o valor do frete de retorno será arcado pela Vinhosnet. Caso a compra tenha sido realizada sob condição de frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente. 
As seguintes informações devem ser observadas: 
- A devolução só será realizada se o produto estiver em perfeito estado e sem indícios de uso. 
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios. 
- O cliente deverá manifestar a intenção da troca através dos canais de suporte. 
- As seguintes informações devem ser passadas por e-mail para validar a troca: informar o motivo do arrependimento/desistencia, cópia da nota fiscal, nome e CPF de quem está devolvendo e data da devolução.

Produto Avariado

Em caso de defeito/avaria, é necessário que o produto seja conservado da forma que foi recebido. Os produtos poderão ser trocados em um prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Para garantir o ressarcimento da mercadoria avariada, realizar a conferência do pedido antes de assinar o conhecimento de entrega da transportadora. Caso seja constatado a avaria, acuse no conhecimento de frete, informando o nome do produto e a quantidade que estava em desconformidade. Importante que comunique o ocorrido no telefone (54) 3452-0095. Não aceitaremos reclamações posteriores.


As seguintes informações devem ser observadas: 
- A devolução só será realizada se o produto estiver sem indícios de avaria causadas por mau uso. 
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios. 
- O cliente deverá manifestar a intenção da troca através dos canais de suporte. 

O reembolso é feito a partir do momento em que a mercadoria é retornada. Após conferência é então solicitado o extorno parcial ou total do valor pago ao cliente. Também pode ser oferecida a opção de extorno em forma de bônus para novas compras na Loja online.